segunda-feira, 28 de novembro de 2011

covardia total!

Gente dessa vez não tenho nem palavras pra descrever esses indiotas....
Não essas pessoa que passam  que são donas do  MUNDO  um dia ainda vão quebrar a cara, mais não tou desejando mal a ninguém..
Mais eu to aqui pra falar da briga do dia  27/11/2011, que foi uma completa covardia e na traição, desses abestados  do tapuio  que só sabem brigar de motim  num sabe brigar de dois a dois, mais a briga de ontem foi uma completa corvadia , eles brigado  e os cheiras c*   tava atrás pra caso elle apanhe eles entrarem no meio, mais o outro foi corajoso  por que saio.. achei legal a atitude dele, mais os outros  são um COMPLETOS INDIOTAS.
 To me   segurando pra num dizer o  nomes deles por que seria uma falta de respeito...
Mais quem acha que a localidade de tapuio ta precisando de um posto policia deixa comentário. 

Um comentário:

  1. cara ou caro foi muita covadia do meninos do tapuio ali pra mim só tinha idiota gente que ser acham mais pra mim não são nada eles penso que mando no tapuio mais não mando não
    mais que no tapuio ta um caso serio tá sim
    ta precisando de posto de policia sim
    pro mim falar os nomes deles agora mais não deixa quieto

    ResponderExcluir